O que fazemos

Fundada em 2018 a partir de uma análise do mercado de hospitalidade e suas necessidades, a Companhia decidiu inovar disponibilizando uma TV sob medida, visando principalmente a qualidade no atendimento e a eficiência do produto.

A Blincast nasceu, assim, para melhorar a experiência dos seus hóspedes e os resultados do seu business. Chamou a atenção de investidores, e recebeu sua primeira rodada de investimento em meados de 2019 e a segunda rodada de investimentos em 2020, o que possibilitou melhores formas de governança e estrutura de capital para atender as renomadas redes de hospitalidade, hotéis e hospitais. Atualmente está presente em 17 estados e em mais de 250 estabelecimentos, entre hotéis, moradias por aluguel, motéis, condomínios, hospitais e clínicas.

Levar entretenimento, conectividade e interatividade de forma mais eficiente e eficaz para satisfazer nossos clientes e seus usuários.

Ser uma referência na indústria de hospitalidade, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma relação duradoura com foco no crescimento, rentabilidade e qualidade do serviço.

Ética, inovação, integridade, qualidade, responsabilidade socioambiental, eficiência, excelência e velocidade.

  1. Fundação

  2. 1ª rodada de investimentos

  3. 2ª rodada de investimentos

  4. Atingimos a marca de 200 clientes

  5. Atingimos a marca de 300 clientes

  6. Lançamento do Streamblink e Interblink