Sem necessidade de substituir suas TVs atuais para mais modernas, ofereça aos seus clientes o uso de aplicativos de streaming como Netflix, HBO+, Disney+, YouTube entre outras plataformas de maneira simples e intuitiva. Disponibilize uma ampla grade de canais online, transmitidos pela internet e mais de 1.000 rádios de todos os países e regiões.
Personalize a tela de fundo das suas TVs com a imagem de seu estabelecimento. Integre nossa plataforma de streaming com seu PMS e dê boas vindas aos clientes na tela de sua TVs.
Permita a seus clientes transmitirem conteúdo direto de seus celulares, com segurança e confidencialidade (função Cast).
Se comunique com os clientes por meio do Menu Hotel, transforme suas TVs em um PDV e divulgue produtos e serviços para incremento de REVPAR.
Garanta a segurança dos dados de seus clientes em consonância com a LGPD: a cada check out todos os dados de login, navegação e histórico de uso são deletados. As atualizações de nosso software são remotas e periódicas garantindo segurança e confiabilidade.
Ofereça a seus hóspedes e clientes opções de canais de TV gratuitos pela internet e as melhores plataformas de Streaming, pagas ou gratuitas. É fácil e intuitivo, como se estivesse em sua casa o cliente faz seu login no aplicativo preferido e pronto, pode usufruir de todo conteúdo de sua assinatura.
Aqui encontre aplicativos de música e rádios online. São aplicativos de música pagos e gratuitos, além de mais de 5.000 rádios de todo mundo onde se pode procurar a rádio preferida por país, idioma, tipo, estilo ou rede de rádios.
Seu cliente pode escolher seu idioma natal para se sentir ainda mais em casa e ter uma experiência mais personalizada.
Um vídeo rápido, objetivo e elucidativo que elimina qualquer dúvida de seu cliente sobre como utilizar a TV Interativa Blincast.
A TV interativa da Blincast é uma ferramenta super importante para a experiência de hóspedes em hotéis, hospitais e pousadas. Com esse sistema, os clientes possuem acesso a uma central de entretenimento customizada , o que colabora para melhorar toda a experiência durante a estada.
Esse sistema transforma qualquer tipo de TV comum em uma plataforma inovadora e totalmente interativa, o que permite que os hóspedes ganhem o acesso ao seu conteúdo digital favorito de maneira fácil e rápida e seu estabelecimento aumente a receita.
Um dos grandes pontos atrativos desse sistema é a interatividade. Os hóspedes podem transmitir conteúdos de seus próprios celulares diretamente na televisão, de forma segura e sem nenhum tipo de complicação ou burocracia. Isso tudo funciona por meio da função “cast” do sistema Blincast .
A TV interativa também oferece a possibilidade de customização do software, ou seja, os estabelecimentos — sejam hotéis, sejam hospitais — também podem alterar o layout da televisão com informações e a identidade visual do empreendimento, o que cria uma conexão mais forte com o hóspede e melhora a imagem do negócio.
Além de não precisarem substituir nenhum aparelho, os clientes podem usar tranquilamente aplicativos de streaming, em conjunto a uma ampla grade de canais transmitidos online, o que se traduz em uma melhor hospitalidade.
Outro aspecto interessante da TV personalizada é que, ao transformar o aparelho em uma plataforma, o hóspede também consegue fazer pedidos de serviço de quarto, acessar informações úteis sobre o estabelecimento e informações turísticas sobre a cidade.
A instalação pode ser feita por um IPTV box conectado via HDMI na Tv, ou instalado diretamente na TV Smart, substituindo o software nativo da TV. Esse sistema permite que o hóspede assista canais de televisão aberta, por assinatura e conteúdos de streaming pela internet sem a necessidade de uma antena ou TV a cabo.
A tecnologia funciona por meio do protocolo de internet , que transmite esses canais por streaming. Há um leque de canais e conteúdos sob demanda, incluindo filmes, séries e programas de TV.
Com a TV interativa, é possível comunicar atividades, promoções e serviços do estabelecimento de forma divertida, leve e direta. Isso não só enriquece a experiência do usuário, mas também fortalece o relacionamento do hóspede com o local.
Todas as televisões que passarem pela transformação por meio do sistema da Blincast viram uma central de entretenimento all-in-one, ou seja, uma solução completa. Confira alguns dos itens inclusos!
Ofereça um diretório digital para seus clientes com informações sobre seu empreendimento, horários de funcionamento, opções de lazer, atividades disponíveis e serviço de quarto, onde um menu digital permite aos clientes fazerem os pedidos diretamente pela TV.
Que tal seu cliente ter informações sobre as principais atrações da sua cidade? Aqui você pode disponibilizar essas informações, além de serviços de parceiros, como transporte, ingressos, shows, restaurantes e muito mais.
Por meio do sistema, é possível ouvir suas músicas favoritas na plataforma de preferência. Os apps podem ser pagos ou gratuitos, e há mais de 5 mil rádios de todo mundo.
Um hóspede estrangeiro pode sentir falta de casa ou não compreender português perfeitamente, então, disponibilizamos outras opções para que ele encontre o idioma preferido e tenha uma experiência personalizada.
Em caso de dúvidas, o hóspede consegue ver um vídeo rápido, objetivo e elucidativo sobre como utilizar a solução Todas essas facilidades melhoram significativamente a satisfação do cliente.
Quem escolhe utilizar essa tecnologia ganha uma série de benefícios. Veja alguns deles a seguir.
Uma vantagem do uso da televisão interativa é que, ao transformar cada aparelho em um ponto de venda, é possível promover os produtos e serviços, o que eleva a receita por quarto disponível.
Cada hóspede pode desfrutar de uma excelente qualidade de imagem e som, sendo semelhante ou até melhor do que o que há em suas casas. Isso associa a experiência positiva com a marca.
Com a qualidade e o acesso a plataformas de streaming, além de uma ampla gama de canais online, os hóspedes têm jornadas mais positivas no estabelecimento fidelizando o cliente.
Além de todos esses benefícios, a TV interativa elimina uma preocupação frequente dos gestores: a segurança dos dados é uma prioridade, pois todas as informações pessoais são eliminadas após o check-out, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
A Blincast também oferece outras soluções de conectividade, como o Smart Wi-Fi, que colabora para levar uma internet rápida e estável nos quartos, o que também ajuda — e muito! — na experiência do cliente.
Além disso a TV interativa pode ser utilizada em conjunto com a TV linear, que transmite um sinal de qualidade para todo os pontos do hotel de forma linear, integral, simultânea e instantânea.Todos os produtos da Blincast proporcionam uma experiência de entretenimento diversificada e segura, atendendo a todas as necessidades dos clientes.
Com a crescente migração de usuários para serviços de streaming, é essencial que os estabelecimentos se adaptem a essas mudanças, e a Blincast está na vanguarda dessa transformação.
Se você está pronto para elevar a experiência dos seus hóspedes, entre em contato com a Blincast e descubra como a TV interativa pode transformar seu estabelecimento. Entre em contato agora!